Nossas regras para devolução/troca são bem simples.
DESISTÊNCIA:
Você tem o direito de desistir do seu pedido e pode devolvê-lo em até 7 dias corridos mas algumas regras precisam ser seguidas:
O pedido deverá chegar aqui com a embalagem original, completo, com etiqueta e sem qualquer indício de uso, modificação ou lavagem.
O frete de devolução fica por conta da cliente e após a mercadoria chegar, faremos a restituição do valor apenas da peça (valor do frete pago pelo envio não é incluso no reembolso).
DEFEITO:
Nossas peças passam por análise antes de sair da loja para não causar nenhum transtorno mas pode acontecer de alguma passar despercebido. Mas não se preocupe.
Assim que receber a mercadoria e constatar o defeito, entre em contato com nosso whatsapp o quanto antes com número do pedido, foto do defeito, da etiqueta na roupa e informações sobre o defeito.
A logística reversa fica por nossa conta, receberemos a mercadoria e avaliaremos os danos. Constatando o defeito prosseguimos com o processo.
A troca será realizada de acordo com o estoque disponível.
Se possível você poderá trocar por outra peça igual, caso não tenha disponível em estoque você poderá trocar por outra do mesmo valor ou geraremos um vale compras.
A entrega da nova mercadoria é nossa responsabilidade.
Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Não aceitaremos peças com indício de uso, lavagem ou sem etiqueta.
Transparência, numeração e percepção de cores não são consideradas defeito.
Caso não haja interesse em trocar a peça o reembolso será realizado após a averiguação e constatação do defeito. (valor da entrega do produto não é reembolsável).
Uma dica é sempre que receber sua mercadoria, filme a abertura da mesma e a conferência para que fique mais fácil o processo caso haja alguma avaria.
TROCAS:
Caso a numeração não deu certo em você, não tem problema. Você pode trocar a peça em um prazo de 7 dias por outra do mesmo valor, conforme disponibilidade do nosso estoque. A logística reversa e o envio da nova peça fica por conta da cliente.
Qualquer dúvida estamos no Whatsapp para melhor auxiliarmos.